Ciclista morreu depois de ser colhido por um caminhão no balão da avenida dos Expedicionários no bairro São João, zona Leste de Teresina, trecho da BR-343, próximo ao Mercado do Peixe.
Ele trabalhava como vigia, estava tentando atravessar a via e não percebeu o veículo se aproximando. Acabou sendo colhido fatalmente.
José Pereira de Oliveira, de 62 anos, trabalhava no IML de Timon e fazia bico na Piçarreira, para onde estava indo quando ocorreu a fatalidade. A vítima morava no bairro Parque Itararé.
Segundo informações do Tenente Cleber, da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 6h.
No momento em que nossa reportagem esteve no local, os policiais informaram que o motorista do caminhão ainda não havia sido localizado. Porém o veículo, de placa ODV-4798 de Barras-PI, foi abandonado a alguns metros do local do acidente. O caminhão vinha da Usina Livramento.
Outros motoristas que passaram pelo trecho reclamaram que o local é bastante perigoso não só para ciclistas, como para motociclistas.
Familiares da vítima estavam no local aguardando a chegada da perícia e do IML, para fazer a remoção do corpo. O trânsito no local ficou complicado após o acidente. Homens da PM ajudam a controlar o tráfego no local.
Edição: Veja Timon
Imagem/Via: 180