Visita de Diretor da UVZ de Timon repercute como positiva para controle das zoonoses na cidade

spot_img
Compartilhe:

Ainda repercute a visita que o diretor da Unidade de Vigilância e Zoonoses (UVZ) fez na semana passada, à cidade de Recife, capital do Pernambuco, para conhecer o trabalho que a Prefeitura da cidade, realiza, através da Secretaria dos Direitos dos Animais, com rede de atendimento e execução de projeto na área.

Na oportunidade, Marco Moura esteve acompanhado do vereador Pedro Augusto-PA e de sua noiva Nadja, que é veterinária e empresária do setor.

Segundo o diretor, a visita teve caráter institucional para conhecer esse trabalho pioneiro de seleção, castração e controle dos animais na cidade, assim como conhecer toda rede de atendimento, como o Hospital Veterinário implantado pelo prefeito João Campos para cuidar dos animais de Recife, assim como objetivar um atendimento específico, disse Marcos Moura.

A visita foi acompanhada pela vereadora Andressa Sotero, uma das mais bem votadas na cidade pernambucana e defensora dos direitos dos animais.

Na oportunidade, Marco Moura também foi recebido pelo prefeito João Campos, que fez questão de gravar um vídeo estimulando o diretor Marcos Moura nas busca por experiências e projetos para Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
Ainda repercute a visita que o diretor da Unidade de Vigilância e Zoonoses (UVZ) fez na semana passada, à cidade de Recife, capital do Pernambuco, para conhecer o trabalho que a Prefeitura da cidade, realiza, através da Secretaria dos Direitos dos Animais, com rede de atendimento e execução de projeto na área. Na oportunidade, Marco Moura esteve acompanhado do vereador Pedro Augusto-PA e de sua noiva Nadja, que é veterinária e empresária do setor. Segundo o diretor, a visita teve caráter institucional para conhecer esse trabalho pioneiro de seleção, castração e controle dos animais na cidade, assim como conhecer toda rede de atendimento, como o Hospital Veterinário implantado pelo prefeito João Campos para cuidar dos animais de Recife, assim como objetivar um atendimento específico, disse Marcos Moura. A visita foi acompanhada pela vereadora Andressa Sotero, uma das mais bem votadas na cidade pernambucana e defensora dos direitos dos animais. Na oportunidade, Marco Moura também foi recebido pelo prefeito João Campos, que fez questão de gravar um vídeo estimulando o diretor Marcos Moura nas busca por experiências e projetos para Timon.