XIII Copa Norte e Nordeste de luta de braço em Timon

spot_img
Compartilhe:
XIII Luta de braço em Timon
XIII Luta de braço em Timon

A XIII Copa Norte e Nordeste contou com boa participação do público timonense e reuniu 40 atletas dos Estados da Maranhão, Paraíba, Ceará e Piauí nas Classes Sênior (adulto) e Máster I( acima de 40 anos).

O evento somou pontos para Ranking Nacioanal e deixa os timonense: Anna Célia Santos, Josadaque Coelho, Daniel Souza, Geovane Cardoso, Francisco Paulo Santos(Chicão),André Campelo, Emiliano Santos, Jonh Ermane, Maria José Dias, Elza Santos, Rodrigo Gouveia, Antonio de Jesus e Alderian Giovanni Motta proxímos da classificação para o Panamericano de Luta de braço no mês de junho em Campinas(SP).

Nos resultados por Equipes temos: Federação Maranhense de Luta de Braço campeã, Equipe Feminina da Academia Fran Paulo segundo lugar e a Federação Paraibana de Luta de Braço em terceiro Lugar.

A presidente da Federação Maranhense, Anna Célia Santos, destaca a importância do Campeoanto para região Norte e Nordeste e para os atletas que sonhão em fazer parte da seleção brasileira de luta de braço. “Agora os atletas vão disputar o campeoanto Brasileiro e assim, finalizar a classificação para o Panamericano” resalta Anna Célia..

O evento foi realizado pela Federação Maranhense de Luta de Braço, Confederação Brasileira- CBLBH e Academia Fran Paulo, contou com o apoio da Secretaria de Esporte de Timon, da Vereadora Socorro Waquim, Academia Fran Paulo da Av.Tiúba, World Suplementos, Drograria Freitas, Consultora Jequiti Elza e Francisco Boa Sorte.

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
XIII Luta de braço em Timon
XIII Luta de braço em Timon
A XIII Copa Norte e Nordeste contou com boa participação do público timonense e reuniu 40 atletas dos Estados da Maranhão, Paraíba, Ceará e Piauí nas Classes Sênior (adulto) e Máster I( acima de 40 anos). O evento somou pontos para Ranking Nacioanal e deixa os timonense: Anna Célia Santos, Josadaque Coelho, Daniel Souza, Geovane Cardoso, Francisco Paulo Santos(Chicão),André Campelo, Emiliano Santos, Jonh Ermane, Maria José Dias, Elza Santos, Rodrigo Gouveia, Antonio de Jesus e Alderian Giovanni Motta proxímos da classificação para o Panamericano de Luta de braço no mês de junho em Campinas(SP). Nos resultados por Equipes temos: Federação Maranhense de Luta de Braço campeã, Equipe Feminina da Academia Fran Paulo segundo lugar e a Federação Paraibana de Luta de Braço em terceiro Lugar. A presidente da Federação Maranhense, Anna Célia Santos, destaca a importância do Campeoanto para região Norte e Nordeste e para os atletas que sonhão em fazer parte da seleção brasileira de luta de braço. “Agora os atletas vão disputar o campeoanto Brasileiro e assim, finalizar a classificação para o Panamericano” resalta Anna Célia.. O evento foi realizado pela Federação Maranhense de Luta de Braço, Confederação Brasileira- CBLBH e Academia Fran Paulo, contou com o apoio da Secretaria de Esporte de Timon, da Vereadora Socorro Waquim, Academia Fran Paulo da Av.Tiúba, World Suplementos, Drograria Freitas, Consultora Jequiti Elza e Francisco Boa Sorte.