Bilionário Ilson Mateus é agraciado com Título de Cidadão Timonense hoje

spot_img
Compartilhe:

Com duas lojas instaladas, Timon ganhará mais uma unidade do Mix Mateus nesta sexta-feira (14), no bairro Parque Alvorada, movimentando a economia da cidade e gerando mais empregos.

O empresário Ilson Mateus Rodrigues, proprietário da rede Grupo Mateus, com lojas no Maranhão, Pará e Piauí, será agraciado hoje, com o Título de Cidadão Timonense, em solenidade que acontece às 19h, no plenário da Câmara de Timon.

Instalado na cidade desde 2016, o grupo vem ampliando seus negócios na região gerando empregos e realizando a concorrência para que a população tenha acesso na disputa por preços melhores e na qualidade dos serviços e produtos.

Em 2021, o empresário e sua ex-mulher Maria Pinheiro entraram para a lista do 11 bilionários brasileiros, segundo a revista americana Forbes.

O casal de empresários do Maranhão é proprietário do Grupo Mateus, rede regional de supermercados com forte presença também no Piauí e no Pará, criada há 34 anos. Eles foram alçados à posição após o sucesso do IPO (oferta inicial de ações, na sigla em inglês) da empresa, em outubro de 2020.

Com arrecadação de 4,63 bilhões de reais, foi uma dos maiores ofertas de 2020 e as ações têm recebido recomendação de compra dos bancos de investimento, como o BTG Pactual, e outras casas de análise.

Pelas redes sociais, o presidente Uilma Resende manifestou com satisfação a entrega da honraria maior do município ao empresário: “É com imensa honra e felicidade, que entregaremos hoje, quinta-feira (13), o título de cidadão timonense ao empresário Ilson Mateus, fundador e presidente do Grupo Mateus. A maior rede de supermercado do Maranhão, emprega atualmente mais de 40 mil colaboradores, em mais de 61 cidades e está presente em 6 estados. Timon contará com a segunda unidade do Mix Mateus. A solenidade acontece no Plenário da Câmara Municipal, às 19h. Contamos com sua presença Agradecemos ao Ilson por proporcionar mais empregos, fonte de renda e fortalecer ainda mais a economia local”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

Com duas lojas instaladas, Timon ganhará mais uma unidade do Mix Mateus nesta sexta-feira (14), no bairro Parque Alvorada, movimentando a economia da cidade e gerando mais empregos.

O empresário Ilson Mateus Rodrigues, proprietário da rede Grupo Mateus, com lojas no Maranhão, Pará e Piauí, será agraciado hoje, com o Título de Cidadão Timonense, em solenidade que acontece às 19h, no plenário da Câmara de Timon. Instalado na cidade desde 2016, o grupo vem ampliando seus negócios na região gerando empregos e realizando a concorrência para que a população tenha acesso na disputa por preços melhores e na qualidade dos serviços e produtos. Em 2021, o empresário e sua ex-mulher Maria Pinheiro entraram para a lista do 11 bilionários brasileiros, segundo a revista americana Forbes. O casal de empresários do Maranhão é proprietário do Grupo Mateus, rede regional de supermercados com forte presença também no Piauí e no Pará, criada há 34 anos. Eles foram alçados à posição após o sucesso do IPO (oferta inicial de ações, na sigla em inglês) da empresa, em outubro de 2020. Com arrecadação de 4,63 bilhões de reais, foi uma dos maiores ofertas de 2020 e as ações têm recebido recomendação de compra dos bancos de investimento, como o BTG Pactual, e outras casas de análise. Pelas redes sociais, o presidente Uilma Resende manifestou com satisfação a entrega da honraria maior do município ao empresário: "É com imensa honra e felicidade, que entregaremos hoje, quinta-feira (13), o título de cidadão timonense ao empresário Ilson Mateus, fundador e presidente do Grupo Mateus. A maior rede de supermercado do Maranhão, emprega atualmente mais de 40 mil colaboradores, em mais de 61 cidades e está presente em 6 estados. Timon contará com a segunda unidade do Mix Mateus. A solenidade acontece no Plenário da Câmara Municipal, às 19h. Contamos com sua presença Agradecemos ao Ilson por proporcionar mais empregos, fonte de renda e fortalecer ainda mais a economia local".