spot_img
spot_img

Emedebista espera por gestos de gratidão e humildade política de Alexandre Almeida

spot_img
Compartilhe:

“Seria um gesto de gratidão e de grande humildade política da parte de Alexandre Almeida, ele anunciasse apoio à candidata do MDB a prefeita de Timon”, disse o ex-secretário José Rego, Zezinho dos Velhos, como é mais conhecido em Timon, o hoje empresário da ramo comercial de material de construção, ao ler na imprensa que a decisão de declarar apoio do PSDB de Timon está nas mãos do ex-deputado estadual.

Para Zezinho, que é presença constante nas lutas do MDB e que através de um trabalho social que favorecia milhares de idosos em Timon com assistência social, principalmente promovendo lazer para terceira idade, “o ex-deputado, a quem tenho admiração e respeito, poderia retribuir todos os gestos políticos e de amizade e de carinho que ele diz ter com o partido, o MDB, anunciando e hipotecando seu apoio à causa do partido de voltar à Prefeitura de Timon”, assinala Zezinho em conversa com o blog.

Zezinho lembrou a este jornalista que a iniciação politica de Alexandre Almeida tem como protagonista o MDB, em 2004. Foi numa coligação formada pela candidata a prefeita do PMDB da época que Alexandre Almeida foi eleito para o mandato de vereador. Em 2005, ele era o líder da prefeita na Câmara de Timon e de lá saiu para seu trabalho politico pelo M\ranhão, disse José Rego.

“Quando falo num gesto de gratidão e amizade do ex-deputado Alexandre Almeida, lembro da mais recente decisão do MDB de apoiá-lo para o cargo de prefeito de Timon em 2016, consolidando uma chapa com o nome de Ulysses Waquim, filho da ex-prefeita Socorro Waquim, que no momento de altivez cedeu a vaga e foi disputar uma cadeira de vereadora da cidade, portanto, o gesto poderia ser muito bem retribuído por Alexandre Almeida, que entendo, mesmo afastado da política tem influência no quadro, no cenário da disputal eleitoral e como a imprensa disse que o apoio de seu partido está em suas mãos, nada mais justo que devolver o gesto praticado pelo MDB e sua principal liderança”, finalizou Zezinho.

Embora o atual presidente do PSDB em Timon, o vereador Antunes Macedo e o seu genro, o também vereador Anderson Pego tenham declarado apoio ao candidato Coronel Schnnyder, Alexandre Almeida não se pronunciou politicamente em Timon. Afastado do cenário desde de 2018 quando disputou a vaga de senador pelo PSDB e ficou em 7º lugar no Maranhão e em Timon foi o segundo colocado em votos, Alexandre,  pontuava como o favorito nas eleições de 2020, segundo dados de pesquisas realizados em 2019.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Crise hídrica no Cerrado: Volume de chuva diminui 38% na bacia do Parnaíba em comparação com a década de 70 

  Entre seis bacias analisadas, a do Parnaíba ocupa o primeiro lugar no ranking de redução da pluviosidade. Levantamento inédito foi realizado no projeto especial...

Peppa Pig transforma São Luís em um mundo encantado nas férias escolares

Atração “Parque da Peppa – A Festa!” ocupa mais de 260 m² e promete diversão mágica para crianças e suas famílias Um universo cor-de-rosa e...

Prefeitura de Timon reabre escola no Povoado Mundo Novo com foco na inclusão e no futuro

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), reativou nesta quarta-feira (2) a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Santa...