Empresário Bezerra deixa o governo e anuncia apoio à candidatura de Socorro Waquim

spot_img
Compartilhe:
O empresário dono do Comercial Bezerra é uma força política na região da Rua 100
O empresário, de camisa branca, ao lado de Ulysses Waquim, Kaká do Frigosá e Raimundo da Ração

Mais um empresário contabiliza apoio à Professora Socorro Waquim em disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa no Maranhão como autêntica representante do município de Timon.

Desta vez, a equipe de coordenação da candidata, apresentou, entre outros apoios, o empresário Bezerra, do ramo de comercialização de produtos no atacado e varejo e conhecido popularmente por sua força empresarial e política na região da “Rua 100”, um dos maiores redutos e colégios eleitorais da cidade de Timon. Ele é dono do Comercial Bezerra.

A apresentação do empresário Bezerra, que na eleição passada votou em Luciano Leitoa para prefeito e permaneceu com o grupo até o rompimento do vereador Raimundo da Ração, um de seus pupilos na política, foi durante o lançamento oficial da candidatura da Professora, no último dia 16, no Mega Hall.

O empresário Bezerra definiu o apoio como forma de reconhecimento pelo trabalho empreendido por Socorro Waquim quando prefeita da cidade, urbanizando Timon com milhões de metros cúbicos de calçamentos, pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura, construção de creches, reforma de escolas, campos de futebol e urbanização de vilas e favelas transformando a “Rua 100” num grande polo viável para o crescimento e desenvolvimento de Timon, disse Bezerra.

Socorro recebeu o apoio como distinção e alegria e disse que o empresário tem serviço prestado na cidade, pois seu empreendimento gera emprego e renda aos timonenses e tem efeito na cidade carente de outros investimentos no setor e de empresário com decisão firme como Bezerra.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
O empresário dono do Comercial Bezerra é uma força política na região da Rua 100
O empresário, de camisa branca, ao lado de Ulysses Waquim, Kaká do Frigosá e Raimundo da Ração
Mais um empresário contabiliza apoio à Professora Socorro Waquim em disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa no Maranhão como autêntica representante do município de Timon. Desta vez, a equipe de coordenação da candidata, apresentou, entre outros apoios, o empresário Bezerra, do ramo de comercialização de produtos no atacado e varejo e conhecido popularmente por sua força empresarial e política na região da “Rua 100”, um dos maiores redutos e colégios eleitorais da cidade de Timon. Ele é dono do Comercial Bezerra. A apresentação do empresário Bezerra, que na eleição passada votou em Luciano Leitoa para prefeito e permaneceu com o grupo até o rompimento do vereador Raimundo da Ração, um de seus pupilos na política, foi durante o lançamento oficial da candidatura da Professora, no último dia 16, no Mega Hall. O empresário Bezerra definiu o apoio como forma de reconhecimento pelo trabalho empreendido por Socorro Waquim quando prefeita da cidade, urbanizando Timon com milhões de metros cúbicos de calçamentos, pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura, construção de creches, reforma de escolas, campos de futebol e urbanização de vilas e favelas transformando a “Rua 100” num grande polo viável para o crescimento e desenvolvimento de Timon, disse Bezerra. Socorro recebeu o apoio como distinção e alegria e disse que o empresário tem serviço prestado na cidade, pois seu empreendimento gera emprego e renda aos timonenses e tem efeito na cidade carente de outros investimentos no setor e de empresário com decisão firme como Bezerra.