Lascou: Água volta às torneiras após três dias, com mau cheiro, cor ruim e péssima qualidade em Timon

spot_img
Compartilhe:

Após três dias sem água, em alguns bairros de Timon, começou hoje, quarta-feira, 15, o pinga-pinga nas torneiras, mas com cor, cheiro ruim e péssima qualidade.

A concessionária, Águas de Timon, com as mesmas alegações de sempre, que “está trabalhando para que o timonense tenha água de qualidade”.

Com os serviços terceirizados desde de 2013, a empresa até agora, não conseguiu entregar ao consumidor timonense o produto que prometeu quando conseguiu a concessão dos serviços de abastecimento por 30 anos, em regime de comodato.

Em muitas torneiras, por exemplo, após dias sem água, o produto começa a aparecer, mas com uma cor escura, um cheiro ruim e sem condições de consumo ou uso para qualquer tipo de necessidade básica.

Até  quando?

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
Após três dias sem água, em alguns bairros de Timon, começou hoje, quarta-feira, 15, o pinga-pinga nas torneiras, mas com cor, cheiro ruim e péssima qualidade. A concessionária, Águas de Timon, com as mesmas alegações de sempre, que "está trabalhando para que o timonense tenha água de qualidade". Com os serviços terceirizados desde de 2013, a empresa até agora, não conseguiu entregar ao consumidor timonense o produto que prometeu quando conseguiu a concessão dos serviços de abastecimento por 30 anos, em regime de comodato. Em muitas torneiras, por exemplo, após dias sem água, o produto começa a aparecer, mas com uma cor escura, um cheiro ruim e sem condições de consumo ou uso para qualquer tipo de necessidade básica. Até  quando?