Lascou: Água volta às torneiras após três dias, com mau cheiro, cor ruim e péssima qualidade em Timon

spot_img
Compartilhe:

Após três dias sem água, em alguns bairros de Timon, começou hoje, quarta-feira, 15, o pinga-pinga nas torneiras, mas com cor, cheiro ruim e péssima qualidade.

A concessionária, Águas de Timon, com as mesmas alegações de sempre, que “está trabalhando para que o timonense tenha água de qualidade”.

Com os serviços terceirizados desde de 2013, a empresa até agora, não conseguiu entregar ao consumidor timonense o produto que prometeu quando conseguiu a concessão dos serviços de abastecimento por 30 anos, em regime de comodato.

Em muitas torneiras, por exemplo, após dias sem água, o produto começa a aparecer, mas com uma cor escura, um cheiro ruim e sem condições de consumo ou uso para qualquer tipo de necessidade básica.

Até  quando?

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
Após três dias sem água, em alguns bairros de Timon, começou hoje, quarta-feira, 15, o pinga-pinga nas torneiras, mas com cor, cheiro ruim e péssima qualidade. A concessionária, Águas de Timon, com as mesmas alegações de sempre, que "está trabalhando para que o timonense tenha água de qualidade". Com os serviços terceirizados desde de 2013, a empresa até agora, não conseguiu entregar ao consumidor timonense o produto que prometeu quando conseguiu a concessão dos serviços de abastecimento por 30 anos, em regime de comodato. Em muitas torneiras, por exemplo, após dias sem água, o produto começa a aparecer, mas com uma cor escura, um cheiro ruim e sem condições de consumo ou uso para qualquer tipo de necessidade básica. Até  quando?