Pré-candidato a deputado estadual, Schnneyder deixa claro que “os interesses do povo devem ser sempre preservados”, recado dado.
Como não é peixe nem carne, mas corre numa raia própria de solução do impasse, o ex-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder entrou no debate sobre a polêmica do orçamento 2022, votado pela Câmara no ano passado e rejeitado pelos vereadores de oposição.
Schnneyder usou numa frase adjetivos simples para definir o caráter o secretário Saney Sampaio, da Gestão de governo da Prefeita Dinair, que disse, sem provas, que vereadores opositores, para aprovar o orçamento, estariam negociando propinas de 200 mil até um milhão.
Sobre a decisão da prefeita de encaminhar um peça orçamentária sem clareza e sem ser discutida, Schnneyder disse “cabe à prefeitura apresentar uma proposta clara do que será feito com o dinheiro público…é preciso transparência” e aos vereadores, disse o Coronel,.. analisarem com isenção e envolver a comunidade nas discussões…todos devemos agir com muita responsabilidade…”, pontuou Schnneyder. (Assista ao vídeo).