Schnneyder se posiciona sobre a polêmica do Orçamento que envolve Prefeitura de Timon e vereadores de oposição

spot_img
Compartilhe:

Pré-candidato a deputado estadual, Schnneyder deixa claro que “os interesses do povo devem ser sempre preservados”, recado dado.

Como não é peixe nem carne, mas corre numa raia própria de solução do impasse, o ex-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder entrou no debate sobre a polêmica do orçamento 2022, votado pela Câmara no ano passado e rejeitado pelos vereadores de oposição.

Schnneyder usou numa frase adjetivos simples para definir o caráter o secretário Saney Sampaio, da Gestão de governo da Prefeita Dinair, que disse, sem provas, que vereadores opositores, para aprovar o orçamento, estariam negociando propinas de 200 mil até um milhão.

Sobre a decisão da prefeita de encaminhar um peça orçamentária sem clareza e sem ser discutida, Schnneyder disse “cabe à prefeitura apresentar uma proposta clara do que será feito com o dinheiro público…é preciso transparência” e aos vereadores, disse o Coronel,.. analisarem com isenção e envolver a comunidade nas discussões…todos devemos agir com muita responsabilidade…”, pontuou Schnneyder. (Assista ao vídeo).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...

Pré-candidato a deputado estadual, Schnneyder deixa claro que "os interesses do povo devem ser sempre preservados", recado dado.

Como não é peixe nem carne, mas corre numa raia própria de solução do impasse, o ex-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder entrou no debate sobre a polêmica do orçamento 2022, votado pela Câmara no ano passado e rejeitado pelos vereadores de oposição. Schnneyder usou numa frase adjetivos simples para definir o caráter o secretário Saney Sampaio, da Gestão de governo da Prefeita Dinair, que disse, sem provas, que vereadores opositores, para aprovar o orçamento, estariam negociando propinas de 200 mil até um milhão. Sobre a decisão da prefeita de encaminhar um peça orçamentária sem clareza e sem ser discutida, Schnneyder disse "cabe à prefeitura apresentar uma proposta clara do que será feito com o dinheiro público...é preciso transparência" e aos vereadores, disse o Coronel,.. analisarem com isenção e envolver a comunidade nas discussões...todos devemos agir com muita responsabilidade...", pontuou Schnneyder. (Assista ao vídeo).