Conheça os cursos da SEMDES 2015

spot_img
Compartilhe:
Logomarca oficial do site Veja Timon
Logomarca Veja Timon

A SEMDES está oferecendo para a população timonense cursos, atividades lúdicas de lazer e esporte. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em todos os CRAS do município, no Espaço Conviver do bairro Flores e da Rua 100. As atividades terão início no dia 19 de janeiro, a partir das 08h.

Em 2015, serão oferecidas as seguintes atividades:

Espaço Conviver da Rua 100: aulas de balé, canto em coral, capoeira, jiu-jitsu, oficinas de artesanato e esporte em geral crianças e adolescentes de 05 a 17 anos e idosos.

Espaço Conviver do bairro Flores: aulas de balé, e canto em coral, capoeira, futebol de areia, handball de areia, badminton, informática para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos e idosos.

Nos CRAS dos bairros CSU, Parque Alvorada, Parque União e Vila João Reis: canto em coral, capoeira, atividades físicas, oficinas de geração de emprego e renda para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos.

Para crianças de 0 a 06 anos de idade as atividades serão realizadas nos CRAS do Vila João Reis, CSU e Marimar. Em todos eles serão oferecidos também atividades para os idosos.

Os interessados e que queiram se inscrever nos cursos e atividades, devem comparecer aos locais de inscrições com os seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento
  • RG ou CPF
  • Número do NIS do responsável
  • Comprovante de residência
  • Declaração escolar dos filhos

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...

Bronquite, laringite, sinusite? Pode ser adenovírus

Família de mais de 60 tipos de vírus costuma afetar crianças no final do ano; saiba como prevenir e tratar Por Elainy Castro Com a temporada...
Logomarca oficial do site Veja Timon
Logomarca Veja Timon
A SEMDES está oferecendo para a população timonense cursos, atividades lúdicas de lazer e esporte. As inscrições estão abertas e podem ser feitas em todos os CRAS do município, no Espaço Conviver do bairro Flores e da Rua 100. As atividades terão início no dia 19 de janeiro, a partir das 08h. Em 2015, serão oferecidas as seguintes atividades: Espaço Conviver da Rua 100: aulas de balé, canto em coral, capoeira, jiu-jitsu, oficinas de artesanato e esporte em geral crianças e adolescentes de 05 a 17 anos e idosos. Espaço Conviver do bairro Flores: aulas de balé, e canto em coral, capoeira, futebol de areia, handball de areia, badminton, informática para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos e idosos. Nos CRAS dos bairros CSU, Parque Alvorada, Parque União e Vila João Reis: canto em coral, capoeira, atividades físicas, oficinas de geração de emprego e renda para crianças e adolescentes de 05 a 17 anos. Para crianças de 0 a 06 anos de idade as atividades serão realizadas nos CRAS do Vila João Reis, CSU e Marimar. Em todos eles serão oferecidos também atividades para os idosos. Os interessados e que queiram se inscrever nos cursos e atividades, devem comparecer aos locais de inscrições com os seguintes documentos:
  • Certidão de nascimento
  • RG ou CPF
  • Número do NIS do responsável
  • Comprovante de residência
  • Declaração escolar dos filhos
  Edição: Veja Timon Via: ASCOM