spot_img
spot_img

A evidente substituição de Chico Leitoa e o “balão politico” profetizado pelo ex-vereador Anderson Pego

spot_img
Compartilhe:
O ex-lider do prefeito e atual secretário de meio Ambiente Zé Assunção faz o prenúncio do balão que o ex-vereador “Pego” cantava a pedra.

Poucos dos aliados fiéis de Chico Leitoa ainda resistem à troca ou substituição.

Se depender do entusiasmo dos aliados do ex-prefeito Luciano Leitoa, de Timon, ele seria anunciado imediatamente como o substituto de seu pai Chico Leitoa na disputa do grupo por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Basta observar e conversar com alguns dos ex-secretários da gestão de Luciano ou vereadores ligados a ele em suas gestões para ver que “Chico já era”, notem!

O post do blogdoribinha com a profecia de “balão politico” do ex-prefeito em seu pai, foi o mais comentado nos grupos de whatsapp por aliados e adversários dos ex-prefeitos.

Mas essa pedra de troca no jogo politico e no cenário, chamado pelo ex-vereador Anderson Pego, que em novembro do ano passado, cantou a jogada de Luciano Leitoa afirmando que o  filho do ex-prefeito daria um “balão” em seu próprio pai, está mais evidente agora com as impossibilidades jurídicas de Chico Leitoa levar sua candidatura à frente. Além disso, tudo que foi feito na pré-campanha de Chico Leitoa não decolou, daí a estratégia do filho de lançar mão de bordões musicais para dar um balão sem ressentimentos, embora todos saibam o temperamento forte do ex-prefeito pai e da homenagem que o filho disse ter preparado para ele afirmando que seu desejo seria de ser eleito mais uma vez.

Tudo isso soa mal, mal mesmo, a partir da evidente profecia de Anderson Pego de que Chico Leitoa não seria candidato e que essa troca sepulta o ex-prefeito Pai definitivamente para a política, pois diante das dificuldades citadas, o ex-prefeito dificilmente terá forças para se refazer de mais esse tombo familiar na politica.

Com o cenário se aproximando de uma derrota iminente do senador Weverton Rocha, em quem o grupo apostos todas as fichas e de acordo com os números das últimas pesquisas, o afastamento do grupo do centro do poder, em 2024 seria, a princípio, uma nova catástrofe eleitoral apontada em 2020 com a minúscula de 375 votos de diferença até hoje não digerida pelo grupo.

Mas para isso, é bom cautela e esperar até outubro próximo, onde mais uma profecia poderá se caracterizar.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Timon celebra 135 anos com grande programação cultural no Cocais Shopping

Timon completa 135 anos de história com uma comemoração à altura da sua gente. As celebrações continuam neste fim de semana, com grandes eventos no...

Projeto Cuidar para Crescer realiza entrega de óculos para crianças no povoado Cão Açu

A Prefeitura de Timon, por meio do projeto Cuidar para Crescer – Saúde Integral na Primeira Infância, realizou nesta sexta-feira (18) a entrega de...

Projeto Natal Nossa Gente leva dignidade e esperança a famílias em situação de vulnerabilidade em Timon

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), realizou na manhã desta quinta-feira (18) o projeto Natal Nossa Gente,...