spot_img
spot_img

A evidente substituição de Chico Leitoa e o “balão politico” profetizado pelo ex-vereador Anderson Pego

spot_img
Compartilhe:
O ex-lider do prefeito e atual secretário de meio Ambiente Zé Assunção faz o prenúncio do balão que o ex-vereador “Pego” cantava a pedra.

Poucos dos aliados fiéis de Chico Leitoa ainda resistem à troca ou substituição.

Se depender do entusiasmo dos aliados do ex-prefeito Luciano Leitoa, de Timon, ele seria anunciado imediatamente como o substituto de seu pai Chico Leitoa na disputa do grupo por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Basta observar e conversar com alguns dos ex-secretários da gestão de Luciano ou vereadores ligados a ele em suas gestões para ver que “Chico já era”, notem!

O post do blogdoribinha com a profecia de “balão politico” do ex-prefeito em seu pai, foi o mais comentado nos grupos de whatsapp por aliados e adversários dos ex-prefeitos.

Mas essa pedra de troca no jogo politico e no cenário, chamado pelo ex-vereador Anderson Pego, que em novembro do ano passado, cantou a jogada de Luciano Leitoa afirmando que o  filho do ex-prefeito daria um “balão” em seu próprio pai, está mais evidente agora com as impossibilidades jurídicas de Chico Leitoa levar sua candidatura à frente. Além disso, tudo que foi feito na pré-campanha de Chico Leitoa não decolou, daí a estratégia do filho de lançar mão de bordões musicais para dar um balão sem ressentimentos, embora todos saibam o temperamento forte do ex-prefeito pai e da homenagem que o filho disse ter preparado para ele afirmando que seu desejo seria de ser eleito mais uma vez.

Tudo isso soa mal, mal mesmo, a partir da evidente profecia de Anderson Pego de que Chico Leitoa não seria candidato e que essa troca sepulta o ex-prefeito Pai definitivamente para a política, pois diante das dificuldades citadas, o ex-prefeito dificilmente terá forças para se refazer de mais esse tombo familiar na politica.

Com o cenário se aproximando de uma derrota iminente do senador Weverton Rocha, em quem o grupo apostos todas as fichas e de acordo com os números das últimas pesquisas, o afastamento do grupo do centro do poder, em 2024 seria, a princípio, uma nova catástrofe eleitoral apontada em 2020 com a minúscula de 375 votos de diferença até hoje não digerida pelo grupo.

Mas para isso, é bom cautela e esperar até outubro próximo, onde mais uma profecia poderá se caracterizar.

É isso!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon promove mutirão para cadastro da Tarifa Especial no CRAS Vila João Reis

Timon, 16 de setembro de 2025 - A Águas de Timon, realiza nesta quarta-feira (17), mais uma edição do mutirão Mais por Timon, iniciativa...

Dia Internacional da Identidade: como a Thales contribui para um futuro digital seguro e inclusivo

*Wellington Rodrigues Fonte: Freepik No dia 16 de setembro, é comemorado o Dia Internacional da Identidade, uma data que reforça a importância de garantir que todas...

Desperdício zero: veja dicas para aproveitar tudo na sua cozinha

Reportagem/Julina Castelo. Você já se deu conta de quantos alimentos acabam indo parar no lixo todos os dias? Sem dúvidas, ver a comida que não...