O caos do sistema de transporte público de Timon criado com a falência da empresa Dois Irmãos, com o iminente abandono das linhas da empresa deixando milhares de passageiros sem ônibus na cidade, foi o tom do primeiro discurso da vereadora Alynne Macêdo, PSD, hoje, 3, quarta-feira, na abertura das atividades do primeiro semestre da atual legislatura em Timon.
Num discurso técnico e bem apurado, mas sem esquecer o tom politico, a Vereadora cobrou da Prefeita Dinair Veloso, presente em plenário, uma solução “para o caos do transporte coletivo de Timon”, argumentando para que todos atentem para a urgência do problema.
No discurso de Alynne o blog destaca o tom politico, onde a vereadora cita, como quem acompanhou todos os atos legislativos da gestão passada, onde seu marido Anderson Pego e seu pai Antunes Macedo legislaram que: “É muito orgulho pra mim fazer parte dessa casa que vem mudando a história politica de Timon e vem mudando a história da democracia. Essa casa, que nos últtmos quatros anos deixou de ser um “puxadinho da prefeitura” e vem fazendo o seu dever constitucional. É isso o vereador também tem o dever constitucional de fiscalizar”, disse Alynne Macedo.
A vereadora Alynne Macedo fará parte das principais comissões da Casa Legislativa Timonense: “Hoje iniciamos os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Timon e nessa primeira sessão ocorreram as eleições para as Comissões Permanentes. Na oportunidade, fui eleita para integrar as Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Transporte e Direitos Humanos. Peço a Deus que esteja sempre me capacitando para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ela em post nas redes sociais.
Veja, na íntegra, o discurso da vereadora Alynne Macedo.