spot_img
spot_img

Apesar de anunciar em carta, Luciano Leitoa ainda não entregou cargos do governo Flávio Dino

spot_img
Compartilhe:

O grupo Leitoa ainda detém a nomeação de inúmeros cargos no governo Flavio Dino, que com o rompimento do grupo com o vice-governador Carlos Brandão, inevitavelmente, esses cargos irão para os opositores do grupo em Timon.

O ex-prefeito disse que entregaria os cargos. Só não falou quando!

Apesar de ter dito em carta aberta à população do Maranhão, exposta no seu perfil no instagram, o ex-prefeito Luciano Leitoa não entregou os cargos que seu grupo politico ainda detém no governo estadual em Timon.

Na carta, o ex-prefeito, além de anunciar que concorreria às prévias do PSB no Maranhão, enfrentando o vice-governador Brandão, que deve se filiar em março ao partido, afirmou que entregaria os cargos que detém no município nomeados pelo governador Flávio Dino. O anúncio foi feito no início do mês de dezembro do ano  passado, mas até o momento não existe nenhuma intenção de quem está exercendo esses cargos a deixá-los a pedido do ex-prefeito Luciano Leitoa.

Luciano Leitoa disse que entregaria os cargos para não prejudicar os serviços e também para que os aliados do vice-governador Carlos Brandão, sedentos pelas colocações, possam nomear seus apaniguados e possam prestar os serviços à população.

Segundo levantamento feito pelo blog, o Grupo Leitoa mantém diretores e supervisores na Unidade de Pronto Atendimento – UPA; direção da Unidade Regional de Educação, assessoramento regional na Secretaria de Indústria e Comércio e Gerencia da Agerp, além de alguns cargos de assessores exercendo funções dentro da estrutura estadual.

A direção da UPA que era exercida por indicação do grupo foi entregue, mas num ato isolado de Maria José Assunção, que em novembro pediu demissão do cargo. Em seu lugar, o governo, através da empresa Emserh, que é a empresa terceirizada para atendimento dos serviços de saúde no Maranhão, nomeou a servidora Maria do Livramento, que tem critério de escolha técnico e não politico.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No 2º Dia de Campo, MPL define nomes às eleições de 2026

O Movimento Piauí Livre (MPL) confirmou, nesse final de semana, que o ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha (PL), e o ex-candidato a...

OAB Subseção de Timon celebra 10 anos de atuação com solenidade especial

Reportagem/Gabriel Sampaio A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Timon comemora, neste mês de maio, 10 anos de atuação em defesa da advocacia...

Tem adubo de graça no shopping!

Empreendimento reaproveita resíduos orgânicos em projeto de sustentabilidade urbana Reportagem/Jherry Dell'Marh Quem passa pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Rio Anil Shopping já pode...