Carlos Brandão empata com Weverton, mostra pesquisa

spot_img
Compartilhe:

O vice-governador, que patinava nas pesquisas, mostra que tem “arranco”.

O dado mais importante dessa pesquisa Data Ilha que vem sendo publicada (veja abaixo) nos meios de comunicações do Estado para governador do Maranhão não é o empate técnico do vice-governador Carlos Brandão com o senador Weverton Rocha, na disputa interna, de quem deverá ser o indicado pelo governador Flávio Dino para a disputar sua cadeira no Palácio dos Leões pela base governista, mas sim a pesquisa mostra, que Brandão, sem a caneta cheia, poderá ser sim, escolhido pelo eleitorado maranhense nessa disputa.

Brandão, que iniciou a disputa patinando nas pesquisas, mostra uma desenvoltura surpreendente e pode assumir a liderança da preferência na briga com senador e se tornar pelas pesquisas já, o preferido do governador e do eleitorado.

Muito embora, dentro do critério de escolha as pesquisas não serem avaliadas, essa última pesquisa tem número considerável para mostrar que o Carlos Brandão tem capacidade política para chegar na frente do senador até abril do ano que vem, quando lá assume a cadeira de governador.

Parece que foguete ou está dando de ré ou não tem mais que impulso para chegar onde queria!

Veja os dados da pesquisa:

Pesquisa DataIlha/Band divulgada nesta terça-feira, 16, mostra que, a disputa pelo Governo do Estado na base do governador Flávio Dino (PSB) está cada vez mais acirrada.

De acordo com os números, o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estão tecnicamente empatados, o primeiro com 18,5%, o segundo com 15,1%.

Em terceiro – também tecnicamente empatado com Brandão – aparece o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD), com 13,4%.

Num outro cenário, com a inclusão do nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ela lidera com folga: 20,5%, contra 10,5% de Weverton, o segundo colocado.

O Instituto de DataIlha ouviu 1.931 eleitores, no período de 12 a 15 de novembro de 2021.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de +/-2,23% para mais ou para menos. Por Gilbertoleda.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...

O vice-governador, que patinava nas pesquisas, mostra que tem "arranco".

O dado mais importante dessa pesquisa Data Ilha que vem sendo publicada (veja abaixo) nos meios de comunicações do Estado para governador do Maranhão não é o empate técnico do vice-governador Carlos Brandão com o senador Weverton Rocha, na disputa interna, de quem deverá ser o indicado pelo governador Flávio Dino para a disputar sua cadeira no Palácio dos Leões pela base governista, mas sim a pesquisa mostra, que Brandão, sem a caneta cheia, poderá ser sim, escolhido pelo eleitorado maranhense nessa disputa. Brandão, que iniciou a disputa patinando nas pesquisas, mostra uma desenvoltura surpreendente e pode assumir a liderança da preferência na briga com senador e se tornar pelas pesquisas já, o preferido do governador e do eleitorado. Muito embora, dentro do critério de escolha as pesquisas não serem avaliadas, essa última pesquisa tem número considerável para mostrar que o Carlos Brandão tem capacidade política para chegar na frente do senador até abril do ano que vem, quando lá assume a cadeira de governador. Parece que foguete ou está dando de ré ou não tem mais que impulso para chegar onde queria! Veja os dados da pesquisa: Pesquisa DataIlha/Band divulgada nesta terça-feira, 16, mostra que, a disputa pelo Governo do Estado na base do governador Flávio Dino (PSB) está cada vez mais acirrada. De acordo com os números, o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) estão tecnicamente empatados, o primeiro com 18,5%, o segundo com 15,1%. Em terceiro – também tecnicamente empatado com Brandão – aparece o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD), com 13,4%. Num outro cenário, com a inclusão do nome da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ela lidera com folga: 20,5%, contra 10,5% de Weverton, o segundo colocado. O Instituto de DataIlha ouviu 1.931 eleitores, no período de 12 a 15 de novembro de 2021. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de +/-2,23% para mais ou para menos. Por Gilbertoleda.