Cobertura do Canal do Mocambinho é finalizada e SAAD Norte trabalha na urbanização

spot_img
Compartilhe:

A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população.

Maquete inicial do projeto de como ficará o canal após sua revitalização e urbanização

A cobertura do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi concluído na última sexta-feira (10). Agora, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), está trabalhando na conclusão da urbanização do espaço.

“Era uma etapa muito aguardada pela população e pela nossa administração. Recebemos essa obra com muitos problemas e agora conseguimos finalizar a cobertura desse canal. Paralelamente temos executado a urbanização de toda a extensão do canal, uma etapa que também é muito importante e é a fase final dessa importante intervenção”, disse a superintendente executiva Luana Barradas.

A obra de 604 metros de extensão está orçada em R$ 2.267.414,42. A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população.

“A obra iniciou em 2020 e tivemos alguns problemas, pois foi um ano atípico, e tivemos também o inverno. Como se trata uma galeria, no período invernoso é mais difícil de executar, portanto, tivemos as paradas do inverno e tivemos as paradas devido o pico da pandemia quando tudo foi fechado e ficamos impedidos de trabalhar, mas a obra retomou e agora estamos finalizando”, informou a superintendente Ana Paula Santana. Da assessoria PMT.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito aos princípios da democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população.

Maquete inicial do projeto de como ficará o canal após sua revitalização e urbanização
A cobertura do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi concluído na última sexta-feira (10). Agora, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), está trabalhando na conclusão da urbanização do espaço. “Era uma etapa muito aguardada pela população e pela nossa administração. Recebemos essa obra com muitos problemas e agora conseguimos finalizar a cobertura desse canal. Paralelamente temos executado a urbanização de toda a extensão do canal, uma etapa que também é muito importante e é a fase final dessa importante intervenção”, disse a superintendente executiva Luana Barradas. A obra de 604 metros de extensão está orçada em R$ 2.267.414,42. A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população. “A obra iniciou em 2020 e tivemos alguns problemas, pois foi um ano atípico, e tivemos também o inverno. Como se trata uma galeria, no período invernoso é mais difícil de executar, portanto, tivemos as paradas do inverno e tivemos as paradas devido o pico da pandemia quando tudo foi fechado e ficamos impedidos de trabalhar, mas a obra retomou e agora estamos finalizando”, informou a superintendente Ana Paula Santana. Da assessoria PMT.