Cobertura do Canal do Mocambinho é finalizada e SAAD Norte trabalha na urbanização

spot_img
Compartilhe:

A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população.

Maquete inicial do projeto de como ficará o canal após sua revitalização e urbanização

A cobertura do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi concluído na última sexta-feira (10). Agora, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), está trabalhando na conclusão da urbanização do espaço.

“Era uma etapa muito aguardada pela população e pela nossa administração. Recebemos essa obra com muitos problemas e agora conseguimos finalizar a cobertura desse canal. Paralelamente temos executado a urbanização de toda a extensão do canal, uma etapa que também é muito importante e é a fase final dessa importante intervenção”, disse a superintendente executiva Luana Barradas.

A obra de 604 metros de extensão está orçada em R$ 2.267.414,42. A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população.

“A obra iniciou em 2020 e tivemos alguns problemas, pois foi um ano atípico, e tivemos também o inverno. Como se trata uma galeria, no período invernoso é mais difícil de executar, portanto, tivemos as paradas do inverno e tivemos as paradas devido o pico da pandemia quando tudo foi fechado e ficamos impedidos de trabalhar, mas a obra retomou e agora estamos finalizando”, informou a superintendente Ana Paula Santana. Da assessoria PMT.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população.

Maquete inicial do projeto de como ficará o canal após sua revitalização e urbanização
A cobertura do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi concluído na última sexta-feira (10). Agora, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), está trabalhando na conclusão da urbanização do espaço. “Era uma etapa muito aguardada pela população e pela nossa administração. Recebemos essa obra com muitos problemas e agora conseguimos finalizar a cobertura desse canal. Paralelamente temos executado a urbanização de toda a extensão do canal, uma etapa que também é muito importante e é a fase final dessa importante intervenção”, disse a superintendente executiva Luana Barradas. A obra de 604 metros de extensão está orçada em R$ 2.267.414,42. A expectativa é de que a urbanização seja finalizada até o final de janeiro, e assim, a obra seja entregue para a população. “A obra iniciou em 2020 e tivemos alguns problemas, pois foi um ano atípico, e tivemos também o inverno. Como se trata uma galeria, no período invernoso é mais difícil de executar, portanto, tivemos as paradas do inverno e tivemos as paradas devido o pico da pandemia quando tudo foi fechado e ficamos impedidos de trabalhar, mas a obra retomou e agora estamos finalizando”, informou a superintendente Ana Paula Santana. Da assessoria PMT.