De olho nas pesquisas: Em visita a Timon no próximo sábado, Carlos Brandão deverá “puxar orelhas” de aliados

spot_img
Compartilhe:

Apesar das ações que vem realizando em Timon, o governador Carlos Brandão está sempre em segundo lugar nas abordagens eleitorais, enquanto Lula e Flávio Dino, seus aliados, aparecem sempre na frente totalmente isolados.

Engana-se quem pensa que o governador Carlos Brandão estará no próximo sábado, 23, em Timon, para comemorar feitos políticos, mas sim, a visita do pré-candidato, vai ser para dar um “puxão de orelhas” em seus aliados.

Apesar de ser um governo de continuidade e vir realizando tudo que foi acordado ainda na gestão do ex-governador Flávio Dino, Brandão, pelo volume de ações no município, continua patinando em todos as abordagens eleitorais perdendo para o candidato de Bolsonaro, o senador Weverton Rocha, na cidade.

O dado eleitoral que deve ter chamado a  atenção do governador Carlos Brandão e que na sua mesma chapa, Lula, candidato a Presidente e Flávio Dino, candidato ao senado, têm performance eleitoral duas até três vezes maior que Brandão, numa clara demonstração de que nenhum dos dois estão transferindo votos para o governador que busca a reeleição.

Brandão vem à cidade para mostrar a eleitor e os aliados que sua reeleição é importante para todo grupo aliado em Timon e saber in loco porque as ações governamentais não tenham reflexo nos resultados satisfatório para o governo nas abordagens eleitorais de acompanhamento que o governo vem fazendo e monitorando toda situação cidade a cidade, principalmente nos maiores municípios maranhenses onde Timon se destaca e tem importância e influência eleitoral no resultado final.

O governador quer reunir no mesmo palanque eleitoral neste sábado, às 9h, no Mega Hall todos os aliados em Timon para saber sentir onde “o bicho está pegando”. Foram enviados convites para os deputados estaduais Socorro Waquim e Deputado Rafael; ao Suplente de Deputado Federal Leandro Bello e o ex-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...

Vai doer no bolso: desoneração dos combustíveis está com os dias contados

No começo deste ano, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prolongou a desoneração dos combustíveis por mais 60 dias para álcool...

Semdes encerra “janeiro branco” com palestra na rede de assistência social em Timon

O Projeto “Vamos Conversar” desenvolvido pelas facilitadoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila João Reis, que aborda temas relevantes para os...
Apesar das ações que vem realizando em Timon, o governador Carlos Brandão está sempre em segundo lugar nas abordagens eleitorais, enquanto Lula e Flávio Dino, seus aliados, aparecem sempre na frente totalmente isolados. Engana-se quem pensa que o governador Carlos Brandão estará no próximo sábado, 23, em Timon, para comemorar feitos políticos, mas sim, a visita do pré-candidato, vai ser para dar um "puxão de orelhas" em seus aliados. Apesar de ser um governo de continuidade e vir realizando tudo que foi acordado ainda na gestão do ex-governador Flávio Dino, Brandão, pelo volume de ações no município, continua patinando em todos as abordagens eleitorais perdendo para o candidato de Bolsonaro, o senador Weverton Rocha, na cidade. O dado eleitoral que deve ter chamado a  atenção do governador Carlos Brandão e que na sua mesma chapa, Lula, candidato a Presidente e Flávio Dino, candidato ao senado, têm performance eleitoral duas até três vezes maior que Brandão, numa clara demonstração de que nenhum dos dois estão transferindo votos para o governador que busca a reeleição. Brandão vem à cidade para mostrar a eleitor e os aliados que sua reeleição é importante para todo grupo aliado em Timon e saber in loco porque as ações governamentais não tenham reflexo nos resultados satisfatório para o governo nas abordagens eleitorais de acompanhamento que o governo vem fazendo e monitorando toda situação cidade a cidade, principalmente nos maiores municípios maranhenses onde Timon se destaca e tem importância e influência eleitoral no resultado final. O governador quer reunir no mesmo palanque eleitoral neste sábado, às 9h, no Mega Hall todos os aliados em Timon para saber sentir onde "o bicho está pegando". Foram enviados convites para os deputados estaduais Socorro Waquim e Deputado Rafael; ao Suplente de Deputado Federal Leandro Bello e o ex-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder.