Defesa Civil está em alerta com as fortes chuvas em Teresina

spot_img
Compartilhe:

O atendimento via telefone é 24h. Ligue 199 ou pelo telefone fixo (86) 3223-7366.

Devido as fortes chuvas que atingiram Teresina nas últimas 72 horas, a Defesa Civil Municipal, por meio do gerente e Bombeiro Civil, Marcos Rolf, alerta a população sobre possíveis alagamentos.

Em algumas comunidades as chuvas foram intensas e além da média do mês provocando, assim, desabamentos e desgastes em algumas rodovias e comunidades.

“A defesa civil está monitorando as águas do rio Poty e do rio Parnaíba para evitar possíveis alagamentos nas regiões ribeirinhas. Para isso estamos em alerta e qualquer sinal a população pode ligar para o número de emergência 199”, afirmou o gerente Marcos Rolf.

A Defesa Civil tem como um dos princípios atuar com ações preventivas, de socorro e assistenciais destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais.

As famílias que vivem em áreas de riscos que, diante das situações emergenciais, podem acionar o órgão por meio do número 199 ou pelo telefone fixo (86) 3223-7366. O atendimento via telefone é 24h.

A sede fica localizada na rua Amapá, 160, bairro Ilhotas, por trás do Círculo Militar com atendimento das 7h às 13h. Ascom.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Glossário Doce: Demerara, mascavo, refinado, cristal, de coco… conheça as diferenças entre os vários tipos de açúcar

Por Elainy Castro Lá está você, passando pelo corredor onde fica o açúcar, no supermercado e se depara com várias opções: açúcar refinado, demerara, cristal,...

SEMDES: Cras Vila João Reis reúne gestantes para entrega de enxovais e palestra interativa

Na ultima sexta-feira (02), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) João Reis reuniu as gestantes para um momento de descontração...

Vacinação de Natal atrai público para prevenção contra Influenza e Covid-19

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realizou mais uma estratégia para avançar na vacinação dos...

O atendimento via telefone é 24h. Ligue 199 ou pelo telefone fixo (86) 3223-7366.

Devido as fortes chuvas que atingiram Teresina nas últimas 72 horas, a Defesa Civil Municipal, por meio do gerente e Bombeiro Civil, Marcos Rolf, alerta a população sobre possíveis alagamentos. Em algumas comunidades as chuvas foram intensas e além da média do mês provocando, assim, desabamentos e desgastes em algumas rodovias e comunidades. “A defesa civil está monitorando as águas do rio Poty e do rio Parnaíba para evitar possíveis alagamentos nas regiões ribeirinhas. Para isso estamos em alerta e qualquer sinal a população pode ligar para o número de emergência 199”, afirmou o gerente Marcos Rolf. A Defesa Civil tem como um dos princípios atuar com ações preventivas, de socorro e assistenciais destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais. As famílias que vivem em áreas de riscos que, diante das situações emergenciais, podem acionar o órgão por meio do número 199 ou pelo telefone fixo (86) 3223-7366. O atendimento via telefone é 24h. A sede fica localizada na rua Amapá, 160, bairro Ilhotas, por trás do Círculo Militar com atendimento das 7h às 13h. Ascom.