“Pagar o piso é pagar o mínimo, os professores merecem mais”, diz Henrique Jr sobre reajuste da Prefeita Dinair

spot_img
Compartilhe:

Henrique Junior disse que em cidades organizadas e planejadas, o valor do reajuste foi maior que o do governo federal de 33,24 por cento. O mínimo não é valorizar, disse.

O ex-vereador Henrique Jr, que na eleição de 2020 participou do pleito como candidato a vice-prefeito de Timon e este ano concorre  a uma cadeira de deputado federal, se pronunciou sobre o aumento concedido pelo governo federal de 33,24 por cento aos professores e que teve adesão do município  de Timon. Assista ao vídeo de @henriquejunior22 no instagram.

Defensor de melhorias de condições de salários e de trabalho para as classes trabalhadoras, principalmente dos servidores públicos, Henrique disse que os professores mereciam ganhar muito mais e que o piso reajuste somente no que determina o governo federal é dar valor mínimo que se pode pagar, mas que muitas prefeituras organizadas e planejadas pagaram acima desse valor concedido pelo governo federal.

“É importante dizer que o piso é o mínimo e nossos professores merecem muito mais. Quando fui vereador, lembram, da minha luta para que pudesse aprovar uma lei acima do piso para os professores, a exemplo do que ocorreu em várias outras cidades do Estado do Maranhão e pelo Brasil afora. Em cidades organizadas e que tem planejamento os prefeitos conseguiram aumentar o valor do reajuste acima do que determina o governo federal”, disse arrematando que “dar o mínimo não é valorizar”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

Henrique Junior disse que em cidades organizadas e planejadas, o valor do reajuste foi maior que o do governo federal de 33,24 por cento. O mínimo não é valorizar, disse.

O ex-vereador Henrique Jr, que na eleição de 2020 participou do pleito como candidato a vice-prefeito de Timon e este ano concorre  a uma cadeira de deputado federal, se pronunciou sobre o aumento concedido pelo governo federal de 33,24 por cento aos professores e que teve adesão do município  de Timon. Assista ao vídeo de @henriquejunior22 no instagram. Defensor de melhorias de condições de salários e de trabalho para as classes trabalhadoras, principalmente dos servidores públicos, Henrique disse que os professores mereciam ganhar muito mais e que o piso reajuste somente no que determina o governo federal é dar valor mínimo que se pode pagar, mas que muitas prefeituras organizadas e planejadas pagaram acima desse valor concedido pelo governo federal. "É importante dizer que o piso é o mínimo e nossos professores merecem muito mais. Quando fui vereador, lembram, da minha luta para que pudesse aprovar uma lei acima do piso para os professores, a exemplo do que ocorreu em várias outras cidades do Estado do Maranhão e pelo Brasil afora. Em cidades organizadas e que tem planejamento os prefeitos conseguiram aumentar o valor do reajuste acima do que determina o governo federal", disse arrematando que "dar o mínimo não é valorizar".