“Pagar o piso é pagar o mínimo, os professores merecem mais”, diz Henrique Jr sobre reajuste da Prefeita Dinair

spot_img
Compartilhe:

Henrique Junior disse que em cidades organizadas e planejadas, o valor do reajuste foi maior que o do governo federal de 33,24 por cento. O mínimo não é valorizar, disse.

O ex-vereador Henrique Jr, que na eleição de 2020 participou do pleito como candidato a vice-prefeito de Timon e este ano concorre  a uma cadeira de deputado federal, se pronunciou sobre o aumento concedido pelo governo federal de 33,24 por cento aos professores e que teve adesão do município  de Timon. Assista ao vídeo de @henriquejunior22 no instagram.

Defensor de melhorias de condições de salários e de trabalho para as classes trabalhadoras, principalmente dos servidores públicos, Henrique disse que os professores mereciam ganhar muito mais e que o piso reajuste somente no que determina o governo federal é dar valor mínimo que se pode pagar, mas que muitas prefeituras organizadas e planejadas pagaram acima desse valor concedido pelo governo federal.

“É importante dizer que o piso é o mínimo e nossos professores merecem muito mais. Quando fui vereador, lembram, da minha luta para que pudesse aprovar uma lei acima do piso para os professores, a exemplo do que ocorreu em várias outras cidades do Estado do Maranhão e pelo Brasil afora. Em cidades organizadas e que tem planejamento os prefeitos conseguiram aumentar o valor do reajuste acima do que determina o governo federal”, disse arrematando que “dar o mínimo não é valorizar”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Henrique Junior disse que em cidades organizadas e planejadas, o valor do reajuste foi maior que o do governo federal de 33,24 por cento. O mínimo não é valorizar, disse.

O ex-vereador Henrique Jr, que na eleição de 2020 participou do pleito como candidato a vice-prefeito de Timon e este ano concorre  a uma cadeira de deputado federal, se pronunciou sobre o aumento concedido pelo governo federal de 33,24 por cento aos professores e que teve adesão do município  de Timon. Assista ao vídeo de @henriquejunior22 no instagram. Defensor de melhorias de condições de salários e de trabalho para as classes trabalhadoras, principalmente dos servidores públicos, Henrique disse que os professores mereciam ganhar muito mais e que o piso reajuste somente no que determina o governo federal é dar valor mínimo que se pode pagar, mas que muitas prefeituras organizadas e planejadas pagaram acima desse valor concedido pelo governo federal. "É importante dizer que o piso é o mínimo e nossos professores merecem muito mais. Quando fui vereador, lembram, da minha luta para que pudesse aprovar uma lei acima do piso para os professores, a exemplo do que ocorreu em várias outras cidades do Estado do Maranhão e pelo Brasil afora. Em cidades organizadas e que tem planejamento os prefeitos conseguiram aumentar o valor do reajuste acima do que determina o governo federal", disse arrematando que "dar o mínimo não é valorizar".