Parceria entre SEMDEC e Hospital São Marcos garante vagas de emprego para pessoas com deficiência

spot_img
Compartilhe:

Com o objetivo de incluir cada vez mais as pessoas com deficiência no mercado de trabalho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com o Hospital São Marcos estará recebendo currículos para compor o banco de dados do hospital.

“A princípio os currículos farão parte do nosso banco de dados, mas breve estaremos realizando uma seleção de PCDS para o setor administrativo, técnicos em enfermagem, estágios e serviços gerais, por isso a importância de mantermos o nosso banco de dados atualizado com esse grupo de pessoas que estão disponíveis ao mercado de trabalho”, esclarece a psicóloga organizacional do Hospital São Marcos, Débora Andrade.

Para disputar as vagas, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e ter no mínimo 18 anos. Já no caso da vaga para técnico em enfermagem, além dos requisitos anteriores o candidato deve ter pelo menos seis meses de experiência e estar com o COREN ativo.

Os currículos podem ser entregue de segunda à sexta, das 7 às 13 horas, na SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro jóquei, ou encaminhados para o e-mail: semdec.gmpe@gmail.com, aos cuidados de Solange Feitosa. Mais informações pelo telefone: (86) 9 9554-1315.

“Isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa.

Ainda, segundo a gerente, é importante que os interessados se atentem ao prazo de entrega ou envio desses currículos. “As pessoas podem iniciar com entrega ou envio dos currículos nesta quinta-feira (14), mas o prazo de recebimento se estende até o dia 29 de outubro”, finaliza Solange.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Confusão generalizada em caminhada é um desrespeito aos princípios da democracia

A nenhum dos candidatos a deputado estadual em Timon - Coronel Schnneyder e Socorro Waquim - devem ser atribuídas as confusões geradas em um...

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...
Com o objetivo de incluir cada vez mais as pessoas com deficiência no mercado de trabalho a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com o Hospital São Marcos estará recebendo currículos para compor o banco de dados do hospital. “A princípio os currículos farão parte do nosso banco de dados, mas breve estaremos realizando uma seleção de PCDS para o setor administrativo, técnicos em enfermagem, estágios e serviços gerais, por isso a importância de mantermos o nosso banco de dados atualizado com esse grupo de pessoas que estão disponíveis ao mercado de trabalho”, esclarece a psicóloga organizacional do Hospital São Marcos, Débora Andrade. Para disputar as vagas, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, conhecimentos em informática básica e ter no mínimo 18 anos. Já no caso da vaga para técnico em enfermagem, além dos requisitos anteriores o candidato deve ter pelo menos seis meses de experiência e estar com o COREN ativo. Os currículos podem ser entregue de segunda à sexta, das 7 às 13 horas, na SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, bairro jóquei, ou encaminhados para o e-mail: semdec.gmpe@gmail.com, aos cuidados de Solange Feitosa. Mais informações pelo telefone: (86) 9 9554-1315. “Isso mostra o compromisso da Prefeitura de Teresina, através da SEMDEC e das empresas parceiras com a diversidade e inclusão social de forma a garantir a todos, indiscriminadamente, incluídos nesse grupo as pessoas com deficiências, a mesma oportunidade de trabalho”, pontua a gerente de micro e pequenas empresas, Solange Feitosa. Ainda, segundo a gerente, é importante que os interessados se atentem ao prazo de entrega ou envio desses currículos. “As pessoas podem iniciar com entrega ou envio dos currículos nesta quinta-feira (14), mas o prazo de recebimento se estende até o dia 29 de outubro”, finaliza Solange.