spot_img
spot_img

Pessoas que foram visitar sepultura das mães no cemitério São José em Timon reclamam da sujeira e do descaso

spot_img
Compartilhe:

Uma senhora reclama do mato no cemitério São José, em Timon, no último Dia das Mães, onde milhares de pessoas visitam  entes queridos para fazer suas homenagens. Um funcionário diz: “minha senhora, aqui o mato estava cobrindo a gente, hoje tá batendo somente no peito. Melhorou foi muito”, disse o servidor.

“Meu amigo, o túmulo do Padre Delfino, amado por essa cidade, instalado no Cemitério São José, virou um antro para pessoas usuárias de drogas e ponto para encontro de promiscuidade. Os vândalos destruíram as portas e tudo mais. A única coisa inteira é mesmo a lápide do padre que governou Timon, uma falta de respeito com ele e com os que foram ajudados quando em vida”, disse um amigo em relato ao blog. Indagando, por ser de fora: “o que está acontecendo com Timon?

Esse foi o panorama geral de opiniões sobre suas visitas ao cemitério São José, um dos mais tradicionais e que é  de responsabilidade da Prefeitura de Timon sua manutenção.

Na questão da limpeza, uma observação. Ninguém sabe porque a limpeza da cidade não é feita mais com a mesma ênfase de antes, nos primeiros quatro anos do governo de Luciano Leitoa.

Com a saída de Alexandre Luz, da superintendência da Limpeza e entrada do vereador Chagas Cigarreiro, as coisas estão sendo feito pela metade, segundo a observação do servidor no cemitério.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...