spot_img
spot_img

Pré-candidato diz que vai construir incialmente 50 viadutos em Teresina

spot_img
Compartilhe:

O pré-candidato pelo Mobiliza, advogado Telsirio Alencar, prometeu que vai construir incialmente 50 viadutos em Teresina para solucionar o problema de mobilidade urbana na capital do Piauí.

Alencar ressaltou que Teresina precisa desligar o freio com tantos semáforos em cruzamentos que só atrasa o trânsito e consequentemente, a cidade. “Está ficando cada vez inviável se trafegar em Teresina. Se não cuidar agora, andar a pé será mais rápido do que a carro”, disse Telsirio.

“A construção de cinco viadutos desses na avenida Miguel Rosa fará toda a diferença de trafegabilidade na que trafegar por esse importante via”, garantiu o pré-candidato do Mobiliza.

Telsirio Alencar informou que cem elevados construído nas quarentas principais avenidas da capital piauienses, vai gerar no Nordeste um modelo padrão de trânsito sem estresse, gerando inclusive, economia de combustíveis para a população.

O pré-candidato trafegou na manhã de hoje na avenida Frei Serafim que separa a zona sul da zona norte de Teresina. Passei cerca de doze minutos fora do horário de pico para fazer um trajeto minúsculo entre a igreja São Benedito a avenida Miguel Rosa.

“Se fosse no horário de pico, gastaria no mínimo vinte minutos. Se tivesse, apenas três viadutos, eu teria feito em três ou quatro minutos”, pontuou Telsirio.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Igreja de Santo Antônio em Timon apresenta projeto de reforma

Um projeto arquitetônico, arrojado e de muito bom gosto vem agradando fiéis da Igreja de Santo Antônio e todos religiosos da crença católica, em...

Estourou tudo: Prefeita Dinar não pode mais empregar e nem pagar horas extras graciosas

Apesar da medida, a prefeita, ao se tem notícia anda prometendo empregos. A prefeita de Timon (MA), Dinair Veloso, em decisão do Ministério Público do...

Hospital Alarico Pacheco ganha mais um Selo por sua qualidade de gestão e desempenho

Profissionais comemoram mais um selo de qualidade para conta!!! O Hospital Regional Alarico Pacheco recebeu essa semana o Selo de Gestão de Indicadores de Qualidade...