Prefeitura de Teresina inicia tapa-buracos em 100 avenidas e ruas da Capital

spot_img
Compartilhe:

A operação tem investimento de 2 milhões de reais de recursos próprios do município.

As ruas de Teresina, que possuem pavimentação asfáltica e que, ao longo do tempo, sofreram desgaste, estão sendo recuperadas, através da operação Tapa-buraco. Ao todo, 100 avenidas e ruas da cidade serão melhoradas.

Nesta quarta-feira (12), a operação está sendo realizada nas avenidas: Maranhão; Dezenove de Outubro; Monsenhor Chaves; Boa Esperança; na linha de ônibus do bairro Bela Vista e nas estradas: Alegria, Boa Hora e Soim.

A programação de asfaltamento é feita diariamente, através das solicitações recebidas nos canais de comunicação da ETURB (WhatsApp, Instagram, protocolo e vistorias pela Supervisão de Aplicação). A partir dessas solicitações, equipes de engenheiros são enviadas aos locais para realizarem vistoria e, dependendo da situação da via, é colocada em programação da operação. As ruas que não são atendidas por serviços da ETURB são repassadas para as SAADS ou Águas de Teresina.

Para a realização da operação Tapa-buraco, que terá duração de 30 dias, foi investido R$ 2 milhões com recursos próprios do município. A operação levará melhoria na trafegabilidade, mais conforto e segurança no uso das vias, além de prevenir acidentes.

Buscando estar mais perto da população, a ETURB disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via whatsapp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para 86 9 9470 6980, após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho. Assessoria de Comunicação.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
A operação tem investimento de 2 milhões de reais de recursos próprios do município. As ruas de Teresina, que possuem pavimentação asfáltica e que, ao longo do tempo, sofreram desgaste, estão sendo recuperadas, através da operação Tapa-buraco. Ao todo, 100 avenidas e ruas da cidade serão melhoradas. Nesta quarta-feira (12), a operação está sendo realizada nas avenidas: Maranhão; Dezenove de Outubro; Monsenhor Chaves; Boa Esperança; na linha de ônibus do bairro Bela Vista e nas estradas: Alegria, Boa Hora e Soim. A programação de asfaltamento é feita diariamente, através das solicitações recebidas nos canais de comunicação da ETURB (WhatsApp, Instagram, protocolo e vistorias pela Supervisão de Aplicação). A partir dessas solicitações, equipes de engenheiros são enviadas aos locais para realizarem vistoria e, dependendo da situação da via, é colocada em programação da operação. As ruas que não são atendidas por serviços da ETURB são repassadas para as SAADS ou Águas de Teresina. Para a realização da operação Tapa-buraco, que terá duração de 30 dias, foi investido R$ 2 milhões com recursos próprios do município. A operação levará melhoria na trafegabilidade, mais conforto e segurança no uso das vias, além de prevenir acidentes. Buscando estar mais perto da população, a ETURB disponibiliza um contato para reparos das avenidas e ruas em Teresina. Basta enviar uma mensagem via whatsapp contendo as seguintes informações: localização, fotos e endereço para 86 9 9470 6980, após solicitação, o local é colocado em rota para a realização do trabalho. Assessoria de Comunicação.