Prefeitura recupera via onde Ifma de Timon estava transformando em lamaçal e vereador PA denunciou

spot_img
Compartilhe:

O vereador Pedro Augusto PA, de Timon, mostrou mais uma vez porque é dos parlamentares da nova geração politica que vem se destacando na cidade com suas ações e projetos em benefício da população.

Através de blogdoribinha, ele fez denúncia de que os moradores da Rua 4, da Vila Bandeirantes, no entorno do Instituto Federal – Ifama de Timon, vinham solicitando uma solução para água servida do prédio daquela instituição de ensino, e despejada na via daquele bairro estava formando um lamaçal e interdição de toda via para pedestres.

Vereador constatando o desperdício e despejo da água na Rua 4, alvo de reclamações dos moradores

Hoje, 25, o vereador esteve no local visitando a iniciativa da Prefeitura de Timon em recuperar a via que estava intransitável, com obras de pavimentação poliédrica. Pedro Augusto, por conta de se colocar em favor dos moradores, pediu providência à direção do IFMA chegando a ser, segundo ele, hostilizado pelos diretores.

De certo e que a providência foi adotada para que a via fosse recuperada e que a partir de agora a direção do Ifma, além de ser mais cuidadosa com o fato, deverá também ter um pouco de educação quando for tratar com uma autoridade pública e principalmente respeitar o direito dos cidadãos.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...
O vereador Pedro Augusto PA, de Timon, mostrou mais uma vez porque é dos parlamentares da nova geração politica que vem se destacando na cidade com suas ações e projetos em benefício da população. Através de blogdoribinha, ele fez denúncia de que os moradores da Rua 4, da Vila Bandeirantes, no entorno do Instituto Federal – Ifama de Timon, vinham solicitando uma solução para água servida do prédio daquela instituição de ensino, e despejada na via daquele bairro estava formando um lamaçal e interdição de toda via para pedestres.
Vereador constatando o desperdício e despejo da água na Rua 4, alvo de reclamações dos moradores
Hoje, 25, o vereador esteve no local visitando a iniciativa da Prefeitura de Timon em recuperar a via que estava intransitável, com obras de pavimentação poliédrica. Pedro Augusto, por conta de se colocar em favor dos moradores, pediu providência à direção do IFMA chegando a ser, segundo ele, hostilizado pelos diretores. De certo e que a providência foi adotada para que a via fosse recuperada e que a partir de agora a direção do Ifma, além de ser mais cuidadosa com o fato, deverá também ter um pouco de educação quando for tratar com uma autoridade pública e principalmente respeitar o direito dos cidadãos.