Vereador PA faz denúncia em favor de moradores e sofre agressão verbal de direção do Ifma

spot_img
Compartilhe:

Segundo o vereador, ele vai acionar o MPF e Reitoria do Ifma para abrir procedimento e apurar os fatos denunciados.

O vereador Pedro Augusto, um dos vereadores mais atuantes da nova geração política de Timon, deverá acionar o Ministério Público Federal, para, primeiro apurar denúncia feita pelos moradores da Rua 4, da Vila Bandeirantes, no entorno do Instituto Federal – Ifama de Timon, que vem despejando, há anos, água servida do prédio na via daquele bairro e prejudicando os moradores com a formação de lamaçal e interdição de toda via para pedestres.

Vereador constatando o desperdício e despejo da água na Rua 4, alvo de reclamações dos moradores

Outro pedido do vereador deverá ser apresentado contra a direção do Ifma, pois segundo relatos do vereador ao blog, ele teria sido destratado e até com uso de termos pejorativos como “vereador e merda é a mesma” por parte de uma servidora que teria, em telefonema dito, em tom grosseiro, entre outras coisas, que o vereador não pode adentrar as dependências do prédio para atender e apurar solicitações feita pela comunidade.

Segundo relato do vereador, a servidora foi de uma grosseria e falta de educação para com ele, um representante do povo, imagine como não será seu vocabulário com outras pessoas, por isso, vereador deverá encaminhar expediente à reitoria daquela instituição federal solicitando a devida apuração dos fatos assim como a solução para o problema do despejo de milhares de litros de água na via relatada pelos moradores e constatada pelo vereador e que vem causando transtornos à comunidade Timonense na Vila Bandeirantes.

Procurado por este blogdoribinha, a direção daquela instituição de ensino, não foi encontrada para prestar esclarecimentos sobre denúncia do vereador.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...
Segundo o vereador, ele vai acionar o MPF e Reitoria do Ifma para abrir procedimento e apurar os fatos denunciados. O vereador Pedro Augusto, um dos vereadores mais atuantes da nova geração política de Timon, deverá acionar o Ministério Público Federal, para, primeiro apurar denúncia feita pelos moradores da Rua 4, da Vila Bandeirantes, no entorno do Instituto Federal - Ifama de Timon, que vem despejando, há anos, água servida do prédio na via daquele bairro e prejudicando os moradores com a formação de lamaçal e interdição de toda via para pedestres.
Vereador constatando o desperdício e despejo da água na Rua 4, alvo de reclamações dos moradores
Outro pedido do vereador deverá ser apresentado contra a direção do Ifma, pois segundo relatos do vereador ao blog, ele teria sido destratado e até com uso de termos pejorativos como "vereador e merda é a mesma" por parte de uma servidora que teria, em telefonema dito, em tom grosseiro, entre outras coisas, que o vereador não pode adentrar as dependências do prédio para atender e apurar solicitações feita pela comunidade. Segundo relato do vereador, a servidora foi de uma grosseria e falta de educação para com ele, um representante do povo, imagine como não será seu vocabulário com outras pessoas, por isso, vereador deverá encaminhar expediente à reitoria daquela instituição federal solicitando a devida apuração dos fatos assim como a solução para o problema do despejo de milhares de litros de água na via relatada pelos moradores e constatada pelo vereador e que vem causando transtornos à comunidade Timonense na Vila Bandeirantes. Procurado por este blogdoribinha, a direção daquela instituição de ensino, não foi encontrada para prestar esclarecimentos sobre denúncia do vereador.