spot_img
spot_img

Vereadora Alynne Macêdo agradece ao Deputado Rafael a inauguração da Delegacia da Mulher

spot_img
Compartilhe:

O dia 14 de julho de 2023, ficará marcado na história de Timon, com a inauguração da sede própria da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Está conquista se deve ao empenho do governador Carlos Brandão e do Deputado Rafael, que colocou emenda parlamentar para construção e aparelhamento do órgão, além da entrega de uma viatura nova.

A vereadora Alynne Macêdo comemora a entrega desta importante delegacia por ter sido ela a autora da indicação e do pedido ao deputado Rafael para que esta obra de grande importância fosse inaugurada.

“A sede da Delegacia da Mulher é um importante instrumento de combate à violência de gênero, que visa não somente punir o agressor, mas acolher as vítimas. E agora nós temos um ambiente altamente estruturado com atendimento especializado, quem vem proteger as nossas mulheres. Então muito obrigada ao deputado Rafael por ter este trabalho concreto na defesa das mulheres”, disse a vereadora Alynne Macêdo.

“Hoje dia histórico para nossa cidade vamos entregar em definitivo o prédio próprio da Delegacia da Mulher. É um trabalho extraordinário que a delegacia já desenvolve, quero cumprimentar a delegada Mariely e todos os colaboradores que fazem está delegacia. Parabenizar a vereadora Alynne Macêdo pela luta incansável por este prédio, e agradecer principalmente ao Governador Carlos Brandão que hoje entrega esse prédio totalmente construído, com mobiliário, ar condicionado, além de uma viatura nova. Então é mais cidadania e dignidade para nossas mulheres timonenses”, afirmou o deputado Rafael, líder do Governo do Estado.

Fonte/Assessoria.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...