Câmara de Timon busca soluções de problemas com Águas de Timon e Caixa Econômica Federal

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon realizará nesta terça-feira, 29, no plenário da Casa, às 08:30h uma reunião com a Diretoria da empresa Águas de Timon para tratar da busca de soluções de problemas que afetam a população timonense, entre eles as constantes reclamações de populares quanto à qualidade da água servida à população e sobre a cobrança da taxa de ligação das residências à rede de coleta de esgoto.

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, ressalta que o parlamento tem a missão de acompanhar e cobrar a prestação de serviços de qualidade à toda a população timonense e que o serviço de abastecimento de água é um serviço essencial.

“Temos ouvido constantes reclamações em relação à queda na qualidade da água servida à população timonense. Nas últimas semanas também nos chegaram reclamações quanto à cobrança de uma taxa de mais de R$ 300 para a ligação das residências ao sistema de coleta de esgoto que está em fase de implantação, portanto estamos trazendo a empresa aqui na Câmara para que estas situações sejam esclarecidas”, pontuou.

Logo após a reunião com a empresa Águas de Timon os vereadores seguirão até a agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Presidente Médici, para se reunirem com a gerência da unidade e tratar sobre questões como: as imensas filas que se formam em frente à agência e das dificuldades que os usuários enfrentam para adentrarem a unidade e receberem atendimento.

“Sabemos das limitações que a agência da Caixa enfrenta em nosso município, por ser uma única agência para oferecer atendimento em um município de mais de 180 mil habitantes, mas vamos buscar com a gerência meios para facilitar e melhorar os atendimentos aos timonenses”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...
A Câmara Municipal de Timon realizará nesta terça-feira, 29, no plenário da Casa, às 08:30h uma reunião com a Diretoria da empresa Águas de Timon para tratar da busca de soluções de problemas que afetam a população timonense, entre eles as constantes reclamações de populares quanto à qualidade da água servida à população e sobre a cobrança da taxa de ligação das residências à rede de coleta de esgoto. O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, ressalta que o parlamento tem a missão de acompanhar e cobrar a prestação de serviços de qualidade à toda a população timonense e que o serviço de abastecimento de água é um serviço essencial. “Temos ouvido constantes reclamações em relação à queda na qualidade da água servida à população timonense. Nas últimas semanas também nos chegaram reclamações quanto à cobrança de uma taxa de mais de R$ 300 para a ligação das residências ao sistema de coleta de esgoto que está em fase de implantação, portanto estamos trazendo a empresa aqui na Câmara para que estas situações sejam esclarecidas”, pontuou. Logo após a reunião com a empresa Águas de Timon os vereadores seguirão até a agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Presidente Médici, para se reunirem com a gerência da unidade e tratar sobre questões como: as imensas filas que se formam em frente à agência e das dificuldades que os usuários enfrentam para adentrarem a unidade e receberem atendimento. “Sabemos das limitações que a agência da Caixa enfrenta em nosso município, por ser uma única agência para oferecer atendimento em um município de mais de 180 mil habitantes, mas vamos buscar com a gerência meios para facilitar e melhorar os atendimentos aos timonenses”.