Socorro Waquim deixa o MDB e anuncia filiação ao Progressistas

spot_img
Compartilhe:

Em entrevista ao blogdoribinha, a deputada confirmou a movimentação política partidária.

 

 

A deputada Estadual Socorro Waquim (MA), assinou hoje, 28, a desfiliação do MDB e anunciou entendimentos para se filiar ao Progressistas para concorrer ao se terceiro mandato nas eleições deste ano.

Lamentando muito, que apesar de ela mesmo ter conseguido apoios para que o partido fizessem uma chapa competitiva para a disputa proporcional no MDB, Socorro Waquim justificou a ida ao Progressistas e a formação com mais seis deputados de mandatos e ex-secretarios que o integrarão o partido para a disputa.

Socorro na reunião com a Executiva do MDB fez um balanço de sua permanência no partido por mais de 40 anos, das lutas com vitória e dos projetos políticos e disse que o saldo positivo. “Minha ida para um novo partido atende à nova conjuntura e os aspectos eleitorais, assim como também passo a integrar na base do vice-governador Carlos Brandão, a que havia antecipado o apoio em 2021, disse.

Vários companheiros presentes à reunião se manifestaram em a favor da decisão da deputada e mesmo lamentando a perda política, os emedebistas declararam apoio à sua decisão.

Presente ao encontro, o presidente do Progressistss em Timon, o ex-vereador Ramon júnior disse que: “o partido está recebendo em seus quadros a maior potência política do estado do Maranhão e nós iremos receber a Professora Socorro com tapete vermelho”, disse.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...

Em entrevista ao blogdoribinha, a deputada confirmou a movimentação política partidária.

    A deputada Estadual Socorro Waquim (MA), assinou hoje, 28, a desfiliação do MDB e anunciou entendimentos para se filiar ao Progressistas para concorrer ao se terceiro mandato nas eleições deste ano. Lamentando muito, que apesar de ela mesmo ter conseguido apoios para que o partido fizessem uma chapa competitiva para a disputa proporcional no MDB, Socorro Waquim justificou a ida ao Progressistas e a formação com mais seis deputados de mandatos e ex-secretarios que o integrarão o partido para a disputa. Socorro na reunião com a Executiva do MDB fez um balanço de sua permanência no partido por mais de 40 anos, das lutas com vitória e dos projetos políticos e disse que o saldo positivo. "Minha ida para um novo partido atende à nova conjuntura e os aspectos eleitorais, assim como também passo a integrar na base do vice-governador Carlos Brandão, a que havia antecipado o apoio em 2021, disse. Vários companheiros presentes à reunião se manifestaram em a favor da decisão da deputada e mesmo lamentando a perda política, os emedebistas declararam apoio à sua decisão. Presente ao encontro, o presidente do Progressistss em Timon, o ex-vereador Ramon júnior disse que: "o partido está recebendo em seus quadros a maior potência política do estado do Maranhão e nós iremos receber a Professora Socorro com tapete vermelho", disse.