Marcelo Almeida é cortejado por amigos de Timon para ser candidato a prefeito

spot_img
Compartilhe:
Marcelo Almeida apruma o passo para entrar para a política. Se depender dos amigos

O engenheiro, empresário e construtor Marcelo Almeida está sendo mesmo incentivado por amigos a entrar para politica e disputar o cargo de prefeito de Timon nas eleições de 2020.

Gente próxima ao empresário tem manifestado esse desejo de que Marcelo Almeida seja candidato a prefeito. Com uma relação muito próxima com a cidade, onde inclusive recebeu título de cidadão, o engenheiro tem trânsito livre dentro do seio político da oposição e do governo, pois apesar de desembarcar em Timon trazido por sua prima Socorro Waquim quando era prefeita o empresário executou e continua executando grandes obras que ajudam no desenvolvimento de Timon, principalmente na área de habitação.

As ligações políticas de Marcelo são com o senador Ciro Nogueira, do Piauí, de quem é amigo pessoal, por conta do seu time do coração River Atlético Clube, onde Ciro foi presidente e ele diretor. Por conta disso, há quem diga que o partido natural que Marcelo deve se filiar seria o PP, que em Timon é presidido pelo empresário Ramon Alves, dono da Timon City.

Marcelo tem dito aos amigos e estes relatados ao blogdoribinha, que se sente honrado em ter seu nome citado como candidato a prefeito da cidade de Timon, mas precisa de muito mais que isso para entrar de vez para a política, mas não descarta essa possibilidade.

Ontem, numa roda de amigos e futuros aliados em 2020, o ex-prefeito Chico Leitoa descartou a possibilidade do engenheiro Marcelo Almeida vir a ser candidato por seu grupo afirmando aos seus interlocutores que ele é parente da ex-prefeita Socorro Waquim, portanto, tem tudo para ser candidato do grupo da ex-prefeita.

Apesar da insistência do amigos, Marcelo Almeida ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Com superação e reeleição, Deputado Rafael se torna o grande articulador do Governo Brandão

A reeleição do Deputado Rafael lhe permite e determina que ele seja o grande articulador do Governo Brandão, na Assembleia Legislativa, onde foi líder...

Declínio eleitoral dos Leitoas chega ao auge em 2022 com derrota para governo e assembleia do MA

Com a perda do governo estadual e vaga na Assembleia as derrotas do grupo estão cada vez mais evidentes e iminentes. Os dados, os números...

Legado e resgate histórico: Gracinha Mão Santa é eleita deputada estadual do Piauí

Gracinha Mão Santa inicia vida pública eletiva da mesma forma que Mão Santa há  44 anos. Há exatos 44 anos Francisco de Assis de Moraes...
Marcelo Almeida apruma o passo para entrar para a política. Se depender dos amigos
O engenheiro, empresário e construtor Marcelo Almeida está sendo mesmo incentivado por amigos a entrar para politica e disputar o cargo de prefeito de Timon nas eleições de 2020. Gente próxima ao empresário tem manifestado esse desejo de que Marcelo Almeida seja candidato a prefeito. Com uma relação muito próxima com a cidade, onde inclusive recebeu título de cidadão, o engenheiro tem trânsito livre dentro do seio político da oposição e do governo, pois apesar de desembarcar em Timon trazido por sua prima Socorro Waquim quando era prefeita o empresário executou e continua executando grandes obras que ajudam no desenvolvimento de Timon, principalmente na área de habitação. As ligações políticas de Marcelo são com o senador Ciro Nogueira, do Piauí, de quem é amigo pessoal, por conta do seu time do coração River Atlético Clube, onde Ciro foi presidente e ele diretor. Por conta disso, há quem diga que o partido natural que Marcelo deve se filiar seria o PP, que em Timon é presidido pelo empresário Ramon Alves, dono da Timon City. Marcelo tem dito aos amigos e estes relatados ao blogdoribinha, que se sente honrado em ter seu nome citado como candidato a prefeito da cidade de Timon, mas precisa de muito mais que isso para entrar de vez para a política, mas não descarta essa possibilidade. Ontem, numa roda de amigos e futuros aliados em 2020, o ex-prefeito Chico Leitoa descartou a possibilidade do engenheiro Marcelo Almeida vir a ser candidato por seu grupo afirmando aos seus interlocutores que ele é parente da ex-prefeita Socorro Waquim, portanto, tem tudo para ser candidato do grupo da ex-prefeita. Apesar da insistência do amigos, Marcelo Almeida ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.