spot_img
spot_img

Morre humorista Shaolin, veja!

spot_img
Compartilhe:

shaolin-humorista-morre-aos-44-anos-apos-acidente-com-seu-carro-em-campina-grande-apos-show-de-humor-capotando-e-ficando-internado-por-varios-meses-em-estado-grave

O Brasil está ficando cada vez mais pobre no humor, infelizmente nos deixou nessa madrugada desta quinta-feira (14) o humorista Shaolin. O humorista, de 44 anos, estava internado UTI deste terça-feira, em uma clínica Campina Grande onde morava, por conta de uma infecção respiratória. Seu quadro de saúde, no entanto, se agravou e ele acabou não resistindo.

A notícia que pegou todos de surpresa, foi foi anunciada pela mulher do humorista, Laudiceia Veloso, que usou seu perfil em rede social para lamentar a morte do marido e explicar que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória.

“Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, de que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”.

Também através das redes sociais, Lucas Veloso, filho de Shaolin, se despedindo do pai: “Não aprendi dizer ‘adeus’/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz. Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!”. Trecho de uma música conhecida da dupla Leandro e Leonardo, outro amigo do humorista onde imitava com perfeição.

Está acontecendo o velório que foi marcado para começar às 9h para família (horário local) e será aberto ao público às 11h, segundo foi notícia através de representantes do humorista. O enterro será às 17h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. Ele deixa a mulher e dois filhos, Lucas e Gabriela.

sholin-tem-velório-aberto-ao-publico-em-campina-grande-naparaiba

Os primeiros passos do humorista

O grande humorista Shaolin começou a trilhar sua carreira artística no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, e chegou a ser cartunista político do jornal “A Palavra” e da “Revista Nordeste” na Paraíba. O seu sucesso ficou marcado por suas participações em vários programas de auditório, interpretando vários sucessos, Começou como calouro no programa do Ratinho.

Após boa repercussão, fez participações no Domingão do Faustão, A Praça é Nossa e Show do Tom.

Em suas ultimas aparições foi no extinto programa da Record programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann, onde fazia paródias de famosos como Zezé di Camargo, Joelma, Leonardo e entre outros milhares.

Filho do humorista
Lucas Veloso, filho de Shaolin está seguindo a mesma profissão que o pai o ensinou. Em entrevista em abril de 2014, ele contou que o pai acompanhava seus primeiros passos de perto. “Ele está consciente, entende tudo. É inclusive, digamos assim, o diretor do meu show. Todas as piadas eu testo com ele para saber se pode ou não ir”, contou na época.

Saiba como foi o acidente

Tudo aconteceu no dia 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um trágico acidente automobilístico na BR-230, em Campina Grande. O comediante dirigia na rodovia quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

A pesar de várias tentativas e várias cirurgias, Shaolin ficou internado por cerca de cinco meses. Desde o acidente, ele não conseguia se locomover e comunicar, e vinha recebendo cuidados médicos em sua casa.

A apresentadora Ana Hickmann que o tem como um grande amigo, em 2012, fez uma viajem até casa do humorista em Campina Grande e presenteou com um aparelho que permite a comunicação através da leitura óptica do paciente, o que parece não o ajudou, pois a pesar da ajuda, ele ficava “agoniado” tentando se comunicar e não tanto êxito.

Em 2015, quatro anos após todo o ocorrido, Shaolin começou a se comunicar e interagir com a família através de “expressões faciais e dos olhos”, conforme relatou sua esposa, Laudiceia Veloso, na época.

Ana Hickmann e Tom Cavalcante manifesta-se nas redes sociais lamentando morte

Após ficar sabendo da morte da morte de Shaolin, Ana Hickmann usou seu perfil no Instagram, assim como outros famosos, para prestar uma homenagem ao humorista.

Veja alguns momentos do Shaolin na TV

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Quebrar o silêncio e a abrir o diálogo são as melhores armas para combater o abuso e exploração sexual infantil

A cada 24 horas, 320 crianças e adolescentes são explorados sexualmente no Brasil. Clarinha, uma menina de 10 anos, costumava brincar com sua prima Laura...

Yduqs realiza III Fórum ESG no dia 22

O evento será transmitido pelo canal do grupo educacional no YouTube Por Jherry Dell'Marh No dia 22 de maio, a Yduqs promoverá sua principal agenda do...

Empresário Alexandre CD anuncia pré-candidatura a vereador de Timon

"Empresário Alexandre CD Anuncia pré Candidatura a Vereador com Foco em Microempreendedorismo, Esporte, Assistêcia Social e Educação." O empresário Alexandre dos Santos Alves, mais conhecido...