Em encontro, Rafael deverá definir e anunciar Cleyton Noleto como seu candidato a federal

spot_img
Compartilhe:

O deputado Rafael (PST) deu o rumo na definição e anúncio de quem será se companheiro de chapa pela vaga de uma das cadeiras da Câmara Federal em seu principal colegiado eleitoral, Timon.

Ontem, 12, o deputado usou suas redes sociais e seu “pv” no  whats app para convidar imprensa, aliados e apoiadores “para participar do nosso primeiro encontro com lideranças “Unidos pelo bem do Maranhão”. Teremos a presença do nosso Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto e demais lideranças locais”. O encontro será no próximo dia15, ás 18hs, no Mega Hall Eventos – no bairro Formosa, próximo ao Colégio Jacira.

O local escolhido pelo deputado Rafael, estrategicamente, fui utilizado pelas oposições, em Timon, para reunir seus simpatizantes em outras oportunidades e eleições.

Quanto ao companheiro de chapa que o deputado Rafael escolheu, Cleyton Noleto, atual secretário de Infraestrutura, é entre os que se apresentam como candidato a deputado federal, um dos “mais leves” dentro da estrutura governamental, pois seu trabalho como tocador de obras é citado por todos, inclusive, os outros assessores de Flávio Dino que estão em disputa pela Cadeira na Câmara Federal em 2022.

Cleyton Noleto, em Timon, por exemplo, executou, junto com Deputado Rafael, as principais obras estruturantes na cidade sem que elas perdessem a solução de continuidade e deixassem de serem concluídas. Se eles tivessem deixado nas mãos de outros engenheiros, o destroço ia ser feio pro governo!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...

Secretaria da gestão Dinair quer consumir mais de R$15 mil em menos de um mês só com água mineral

Durante o ano todo, a SEMAG comprou somente 500 reais de água, agora faltando menos de 25 dias para acabar o mês, a secretaria...
O deputado Rafael (PST) deu o rumo na definição e anúncio de quem será se companheiro de chapa pela vaga de uma das cadeiras da Câmara Federal em seu principal colegiado eleitoral, Timon. Ontem, 12, o deputado usou suas redes sociais e seu "pv" no  whats app para convidar imprensa, aliados e apoiadores "para participar do nosso primeiro encontro com lideranças "Unidos pelo bem do Maranhão". Teremos a presença do nosso Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto e demais lideranças locais". O encontro será no próximo dia15, ás 18hs, no Mega Hall Eventos - no bairro Formosa, próximo ao Colégio Jacira. O local escolhido pelo deputado Rafael, estrategicamente, fui utilizado pelas oposições, em Timon, para reunir seus simpatizantes em outras oportunidades e eleições. Quanto ao companheiro de chapa que o deputado Rafael escolheu, Cleyton Noleto, atual secretário de Infraestrutura, é entre os que se apresentam como candidato a deputado federal, um dos "mais leves" dentro da estrutura governamental, pois seu trabalho como tocador de obras é citado por todos, inclusive, os outros assessores de Flávio Dino que estão em disputa pela Cadeira na Câmara Federal em 2022. Cleyton Noleto, em Timon, por exemplo, executou, junto com Deputado Rafael, as principais obras estruturantes na cidade sem que elas perdessem a solução de continuidade e deixassem de serem concluídas. Se eles tivessem deixado nas mãos de outros engenheiros, o destroço ia ser feio pro governo!