Espetáculo Paixão de Cristo acontece amanhã (21) através de TV e redes sociais

spot_img
Compartilhe:

Neste sábado, 21, o Grupo do Teatro do Monte Castelo realiza, com apoio da Prefeitura de Teresina, através da Fundação de Cultura Monsenhor Chaves, a apresentação da live “Paixão de Cristo – a Via Sacra do Piauí”, transmitida por canais de televisão e redes sociais. Por causa da pandemia, o público não poderá comparecer à apresentação, que acontece há 34 anos. O espetáculo será encenado no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, a partir das 18h.

“Devido à covid-19, não nos apresentamos durante a semana santa, e, infelizmente, em 2020, não teremos a população presente, mas não poderíamos de fazer o evento, que é tradição na nossa capital”, disse Rodevaldo Santos, diretor e ator do Grupo de Teatro do Monte Castelo.

O projeto cultural geralmente envolve cerca de 250 pessoas, entre atores, produtores, técnicos, e este ano reduziu o número de participantes para 120. E o diretor garante que foram adotadas todas as medidas de segurança para garantir o bem estar da equipe.

A transmissão será através da TV Assembleia e da TV Antares, online, através das redes sociais  Facebook( www.facebook.com/PaixãodeCristo) e Instagram(www.instagram.com/paixaodecristogtmc ).

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
Neste sábado, 21, o Grupo do Teatro do Monte Castelo realiza, com apoio da Prefeitura de Teresina, através da Fundação de Cultura Monsenhor Chaves, a apresentação da live “Paixão de Cristo – a Via Sacra do Piauí”, transmitida por canais de televisão e redes sociais. Por causa da pandemia, o público não poderá comparecer à apresentação, que acontece há 34 anos. O espetáculo será encenado no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, a partir das 18h. “Devido à covid-19, não nos apresentamos durante a semana santa, e, infelizmente, em 2020, não teremos a população presente, mas não poderíamos de fazer o evento, que é tradição na nossa capital”, disse Rodevaldo Santos, diretor e ator do Grupo de Teatro do Monte Castelo. O projeto cultural geralmente envolve cerca de 250 pessoas, entre atores, produtores, técnicos, e este ano reduziu o número de participantes para 120. E o diretor garante que foram adotadas todas as medidas de segurança para garantir o bem estar da equipe. A transmissão será através da TV Assembleia e da TV Antares, online, através das redes sociais  Facebook( www.facebook.com/PaixãodeCristo) e Instagram(www.instagram.com/paixaodecristogtmc ).