spot_img
spot_img

Ampliação da infraestrutura de esgoto trará mais saúde e qualidade de vida aos timonenses

spot_img
Compartilhe:

Os investimentos na infraestrutura de esgotamento sanitário realizados pela Águas de Timon vão trazer mais saúde e qualidade de vida aos moradores da cidade, que conta com 40% de cobertura em toda a zona urbana. As obras de rede coletora e elevatória de esgoto atualmente estão concentradas no Residencial Cocais, Parque Piauí, Parque Alvorada, Parque Aliança, Miguel Arraes e Vila Bandeirantes.

Para incentivar a conexão dos imóveis à infraestrutura que vem sendo instalada, a empresa segue com as visitas porta a porta da campanha educativa “Quem cuida, conecta” nas casas do Residencial Cocais. O objetivo é conversar com os moradores sobre os benefícios do esgoto tratado para a saúde das famílias e tirar dúvidas sobre os valores da tarifa e do serviço de conexão.

“É importante que os timonenses conectem seus imóveis à rede para que possamos eliminar de uma vez por todas os esgotos a céu aberto. No saneamento básico, a concessionária tem a função de investir na infraestrutura, enquanto a população fica com a responsabilidade de interligar seu imóvel à rede e fazer as adequações internas necessárias”, destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

Tarifa Social
Para as famílias de baixa renda, a concessionária disponibiliza a Tarifa Social, que garante 50% de desconto na conta mensal e no preço do serviço de conexão à rede de esgoto. Hoje, já são mais de 5.927 pessoas usufruindo do benefício.

Desconto escalonado
Para reduzir o impacto no orçamento das famílias, a Águas de Timon oferece desconto escalonado na tarifa de esgoto: com 50% de desconto nos 06 primeiros meses; 25% nos 03 meses seguintes e, por fim, 12,5% nos últimos 03 meses, totalizando os 12 meses de vantagem para o cliente. Fonte/Águas de Timon.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...